Atendente de WhatsApp
Atividades:
- Atendimento aos clientes via WhatsApp;
- Atendimento presencial na loja;
- Oferta de produtos e suporte aos clientes;
- Auxílio nas rotinas gerais da loja (organização, reposição e conferência);
- Manter comunicação profissional com os clientes, sem uso de gírias.
Requisitos:
- Ser proativa e responsável;
- Ter boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil organizado e com foco em atendimento.
Horario de trabalho: Segunda a sexta das 9:00 as 18:00 e aos sábados 9:00 as 13:00 ou das 10:00 as 14:00
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Assistencia Odontologica
Convenio Farmacia
Vale Transporte
Premiação por meta
Sobre Gestão RH BPO
Nossa missão é oferecer soluções completas e eficazes para a gestão de pessoas, garantindo que nossos clientes tenham o suporte necessário para crescer de forma sustentável e em conformidade com as melhores práticas do mercado.